Rua Oswaldo Arouca, 507, Vila Formosa, São Paulo/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Oswaldo Arouca, 507, Vila Formosa, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11505_ZLIIA
Este apartamento localizado na Vila Formosa, em São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel amplo e bem localizado. Com 105 m² de área total, este apartamento de 3 suítes oferece espaço e conforto para a sua família. O valor de venda é de R$ 1.390.000, um ótimo investimento considerando a localização privilegiada e as características do imóvel.
O apartamento faz parte do condomínio Vereda Vila Carrão, que oferece segurança e comodidade aos seus moradores. Atualmente, o imóvel está ocupado pelo proprietário, mas está disponível para venda. Sua decoração neutra e espaços amplos permitem que você personalize o apartamento de acordo com o seu estilo de vida.
Agende uma visita e conheça de perto este excelente apartamento. Com sua localização privilegiada, espaços generosos e valor atrativo, este imóvel é a oportunidade perfeita para quem deseja investir em um ótimo imóvel em São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Formosa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Formosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Libéria
220 mPraça Alice Martins Domingos
260 mPraça Albino Francisco de Figueiredo
270 m
Transporte
Este apartamento na Vila Formosa tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Lutécia, 1994
280 mRua Lutécia, 1921
310 mRua Caparão, 150
360 m
Escolas
Morar na Vila Formosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Irene de Lima Paiva
330 mEscola Estadual José Marques da Cruz
420 mEMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão
730 m
