- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 96 metros, 3 dormitorios sendo 1 suite e 1 vaga de garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 195905
Apartamento de 96 metros, 3 dormitorios sendo 1 suite e 1 vaga de garagem, condominio possui Playground, Piscina, Churrasqueira, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Elevador, Portaria 24h.
Condomínio Santa Maria, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Martinho da Silva, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Santa Maria é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Estação Santos - Imigrantes, Aquário de São Paulo, Estação Alto do Ipiranga, Instituto de Medicina Física e de Reabilitação, SENAI – FATEC Conde José Vicente de Azevedo e Estação Chácara Klabin
Para mais informações ou outras opções acesse:
(link removido)
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra
