- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Vila Firmiano Pinto - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 152895
Apartamento no 13°andar no edifício “Tours de France' torre Le Mans ,ótima localização ao lado da Estação Santos Imigrantes do Metrô.
2 aptos por andar com área privativa de 87 m2.
3 quartos sendo um deles suíte.
2 banheiros, social e o outro da suíte.
Sala grande e boa cozinha.
Quarto e área de serviço.
Todas as janelas com redes de proteção.
2 vagas de garagem cobertas.
3 piscinas, grande, média e pequena 2 salões de festas, churrasqueira , 2 quadras para futebol de salão , basquete ou voley, ótimo playground , academia de ginástica, mini mercado de conveniência, horta comunitária , excelente área arborizada portaria com vigilância 24h.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
