Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Av. Nossa Sra. do Sabará, 4567, Vila Emir, São Paulo
Av. Nossa Sra. Do Sabará, 4567, Vila Emir, São Paulo/SP
Area útil 64m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 87860
O Condomínio Amarilis Residencial Park é a escolha ideal para quem valoriza conforto, segurança e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, oferece portaria 24 horas, elevador, academia bem equipada, quadra esportiva, salão de festas para celebrações especiais, gás encanado, playground para as crianças, salão de jogos e brinquedoteca. Tudo foi planejado para proporcionar praticidade e lazer aos moradores, criando um ambiente acolhedor e funcional para toda a família.
Além disso, a localização é um grande diferencial. O condomínio está próximo a diversas instituições de ensino de qualidade, como Nova Sabará Recreação Infantil, EMEF João de Souza Ferraz, Colégio Zanini Junior, Colégio Santa Edwiges, Escola Antenor Nascentes e o próprio Colégio Zanini. Isso garante mais conveniência na rotina, especialmente para famílias com crianças e adolescentes.
Importante: As informações sobre disponibilidade, valores, características e metragem do imóvel estão sujeitas a confirmação e podem ser alteradas sem aviso prévio.