- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 143 m² por R$ 1.020.000 - Vila Ema - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0925
Apartamento à venda na Vila Ema.
Apartamento excelente, grande, bem aconchegante, possuí 3 quartos, sendo um deles com suíte, dois deles com sacada, total 2 banheiros contando o da suíte mais um lavabo, sala bem ampla dois ambientes para jantar e TV, duas sacadas na sala uma de cada lado, lavanderia, cozinha com armário, um escritório que era quarto de empregada antes e um banheiro de empregada que virou despensa e o melhor, são 3 vagas de garagem sendo uma atrás da outra indiana, com carros menores e mais uma separada sozinha e livre com escritura ou seja, são 4 vagas no total todas cobertas.
Localização excelente, afastado de Avenida, rua mais calma em relação a barulho, bem ao lado praticamente do Roldão Atacadista, comércios em geral na Avenida Vila Ema, na rua mais abaixo a Avenida Anhaia Melo e subindo a Avenida Sapopemba, metrô mais próximo o Vila Prudente e estação Oratório e Tolstoi.
OBS: O condomínio na verdade o valor é 1.100,00 e só está mais alto agora porque estão fazendo rateio para reformar toda a fachada que já começou, áreas de lazer, portas etc....e depois baixa.
Vale à pena conferir
Agende sua visita
