Venda

R$ 460.000

Condomínio

R$ 442/mês

IPTU

Não informado

Vendo - Vila Ema - Apto 3 dormitórios - sacada

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1241

REF: 181045 H

Vendo - Vila Ema - Ótima localização. Apto com 03 dormitórios, armários em dois deles, sala ampla para 2 ambientes com sanca e sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga. Apto todo em piso de porcelanato.

O condomínio oferece lazer com churrasqueira, quadra poliesportiva, playgound, brinquedoteca, salão de festa e jogos, bicicletário, jardim, portaria 24 horas, além de feira semanal no condomínio.

Condomínio com duas entradas: Av Prof, Luiz Inácio de Anhaia Melo 1005 e Av Vila Ema, 3054 e próximo ao Monotrilho Oratório.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade