Rua Marquês Olinda, 434, Vila Dom Pedro I, São Paulo/SP
Área útil85m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento reformado a 100m do metrô alto do ipiranga - pronto para morar!
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE15549
Seu novo lar no coração do Ipiranga está te esperando! Este lindo apartamento no Edifício Roque Bruno possui 107m² de área total (85m² úteis + 22m² de garagem) e foi completamente reformado, com móveis planejados em todos os ambientes.
A planta é bem distribuída, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa, sala ampla e iluminada, 3 banheiros, cozinha espaçosa e ventilada com despensa e lavanderia individualizada. O aquecimento é a gás e tudo está em perfeito estado de conservação.
Além disso, o imóvel conta com 2 vagas fixas de garagem e depósito privativo.
Localização imbatível, a apenas 100 metros da estação Alto do Ipiranga (linha verde do metrô), com comércio, serviços e infraestrutura completa ao redor.
Se você busca conforto, elegância e praticidade na zona sul de São Paulo, essa é a oportunidade ideal. Agende uma visita e se encante!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Dom Pedro I, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Dom Pedro I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Coffee and Co
190 mMcDonald's
200 mBoteco Ouzar
280 m
Transporte
Este apartamento na Vila Dom Pedro I tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nazaré, 1950
210 mMetrô Alto Do Ipiranga
240 mAlto do Ipiranga
250 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Dom Pedro I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
210 mHirata Food
390 mKina Variedades
500 m