Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 114m²
Rua Savério Mercadante, 53, Vila do Castelo, São Paulo/SP
Area útil 114m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: joselita-melo#MLKMR
joselita-melo#MLKMR - Cobertura duplex à venda com cara de refúgio urbano — e sol da manhã pra completar o clima perfeito!
Se você está em busca de um lugar exclusivo, espaçoso e com custo-benefício de verdade, essa cobertura duplex vai te surpreender.
São dois andares super bem distribuídos, com uma área de eventos toda fechada no vidro (ótima pra curtir com os amigos ou relaxar no fim do dia), churrasqueira em alvenaria e aquele solzinho da manhã entrando pelas janelas.
O condomínio é completíssimo, com lazer pra toda a família, segurança reforçada com portaria híbrida automatizada em implantação, e um bosque privativo com 16.000 m² – sim, é muito verde! Tudo isso numa rua super tranquila, difícil encontrar igual na região.
Ah, e um detalhe que faz diferença: **IPTU isento**.
Uma cobertura que oferece espaço, conforto e exclusividade, sem pesar no bolso. Quer conhecer? Me chame e agende sua visita!
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Salão de festas
Vaga(s) para visitantes
Área de lazer
Área para pets
Jardim
Quadra poliesportiva
Banheiro(s)
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.