Venda

R$ 649.000

Condomínio

R$ 644/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 71 m², área de lazer completa - Vila Vermelha - São Paulo/SP

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5520

Apto 3 Dormts , 1 Suite , Sala 2 Ambientes , Sacada , Cozinha Ampla , area de Serviço 2 Vagas de Gragens Cobertas .
Imóvel bem arejado com uma ótima vista panorâmica, com armários planejados nos dormitórios e na cozinha. Lazer completo com piscina, academia, salão de jogos, churrasqueira, salão de festas, sauna e playground com campinho de futebol. Portaria 24hs com jardim bem cuidado. Apto de frente pra rua, planta (link removido) localizado, próximo ao Carrefour, farmácias, bancos e perto do metrô Alto do Ipiranga e Sacomã


Chave do anúncio: nTVeGEod3KPlXldL

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Mobiliado

  • Sacada

Área comum

  • Sauna

  • Academia

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade