Rua Coronel José Pires De Andrade, --, Vila das Mercês, São Paulo/SP
Área útil69m²
Área total69m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro vila das mercês com 69m², 3 dormitórios e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: PH48510
Apartamento à venda no bairro Vila das Mercês com 69m², 3 dormitórios e 1 vaga
Apartamento à venda, no bairro Vila da Mercês em São Paulo, com 69m² distribuídos, 2 dormitórios, um dos dormitórios foi transformado em closet, podendo reverter para 3 dormitórios. Acabamento refinado e repleto de planejados. Sala para 2 ambientes com sacada. 01 vaga de garagem.
O Condomínio New Jersey Residence é ideal para sua família! Possui academia, salão de jogos, salão de festas, piscina, playground, portaria 24 horas e churrasqueira.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como: Rodovia Anchieta e Avenida Tancredo Neves.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, padaria, posto de gasolina, metrô, mercado e comércios em geral.
Conheça a qualidade de vida que o bairro da Vila das Mercês pode-lhe oferecer.
Agende sua visita com um de nossos corretores.
Ponto House Imobiliária.