Rua Ministro Luiz Gallotti, 470, Vila Cordeiro, São Paulo/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ministro Luiz Gallotti, 470, Vila Cordeiro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI24331
Este é um apartamento espaçoso de 258m², oferecendo três suítes elegantes e uma sala íntima de TV que pode ser facilmente transformada em uma quarta suíte. O amplo living de 60m² é perfeito para momentos de convívio, e a suíte master é um destaque com closet, banheiro com hidromassagem e pia dupla.
A varanda gourmet de 30m² com churrasqueira e forno de pizza, fechada em vidro, é ideal para entretenimento. A cozinha e área de serviço são espaçosas, enquanto a sala de almoço complementa o conforto.
Os pisos são de porcelanato Porto Belo nas áreas sociais, madeira Indusparquet nas áreas íntimas e carpete no closet e suíte master. Há armários planejados em vários espaços, como no closet, banheiros, cozinha, área de serviço e sala íntima.
O apartamento possui ar-condicionado split em todos os ambientes, incluindo na varanda gourmet, além de aquecimento de água central para os banheiros e cozinha. Destaca-se também o projeto luminotécnico e o teto de gesso rebaixado em todo o espaço.
Quanto à infraestrutura do condomínio, conta com duas piscinas aquecidas (sendo uma coberta), academia completa, saunas seca e úmida, sala de massagem, ginástica e salões de jogos para adultos e jovens. Há ainda um amplo salão de festas com cozinha gourmet e churrasqueira, brinquedoteca infantil, mini quadra esportiva, espaço para pets, parquinho, máquina de gelo e segurança Haganá.
As quatro vagas de garagem demarcadas e o depósito individual no subsolo oferecem comodidade adicional. A garagem com piso epóxi tipo shopping center é um diferencial neste espaço excepcional. Além disso, a face Norte do imóvel proporciona uma vista permanente para a Ponte Estaiada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Cordeiro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Cordeiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Júlia Bechara Curi
110 mPraça Presidente Camille Chamoun
200 mPraça Andre Pucca
280 m
Transporte
Este apartamento na Vila Cordeiro tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Portugal, 1260
150 mCampo Belo
180 mAvenida Jorn. Roberto Marinho, 1900
190 m
Escolas
Morar na Vila Cordeiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Brooklin
210 mBeatíssima Virgem Maria
570 mEscolinha das Acácias
650 m