Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 67m², 3 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga na região do Tucuruvi
Rua Doutor Nicolino Morena, --, Vila Constança, São Paulo/SP
Area útil/total 67m² / 67m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN5186
Apartamento de 67m², com 3 dormitórios, sala espaçosa, cozinha planejada, banheiro moderno e lavanderia funcional. O imóvel conta com 1 vaga de garagem e está pronto para financiamento bancário, garantindo praticidade na aquisição. Localizado na região do Tucuruvi, um dos bairros mais valorizados da zona norte de São Paulo, o apartamento oferece fácil acesso a importantes vias da cidade, como Avenida Tucuruvi, Avenida Mazzei e Avenida Nova Cantareira. A região conta com uma infraestrutura completa, incluindo comércios, escolas, supermercados, restaurantes e opções de lazer. Além disso, abriga a Estação Tucuruvi do Metrô, facilitando a mobilidade para outras áreas da cidade. Hoje, é uma das áreas mais procuradas para moradia, combinando tranquilidade e conveniência. Não perca essa oportunidade, entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.