Rua Doutor Diogo De Faria, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil186m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento próximo ao hospital são paulo. vila clementino
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6121
Este excelente apartamento, com 190 m² privativos, oferece o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e sofisticação. São três suítes bem distribuídas, living amplo para vários ambientes, cozinha planejada e 3 vagas de garagem, ideal para famílias que valorizam espaço e conforto.
O imóvel está em ótimo estado de conservação, com acabamentos de qualidade e ambientes bem iluminados, prontos para receber seu estilo.
Localizado em um condomínio tranquilo e bem cuidado, com estrutura de lazer completa, incluindo piscina, academia, salão de festas e playground. Segurança 24h e portaria reforçam a exclusividade e a tranquilidade do local.
Tudo isso em uma das ruas mais desejadas da Vila Clementino, com fácil acesso ao Parque Ibirapuera, metrô, hospitais, colégios e todas as conveniências da Zona Sul paulistana.