- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no condomínio Iguaçu na Vila Clementina em São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1889
Condomínio Iguaçu
Apartamento à venda na Vila Clementino, com 78 m² de área útil, três dormitórios, dois banheiros e uma vaga de garagem demarcada.
Com excelente distribuição interna, o imóvel conta com living para dois ambientes, janelões que proporcionam ótima iluminação natural e ar-condicionado, oferecendo conforto e praticidade em todos os espaços.
O condomínio dispõe de salão de festas e sala de ginástica, atendendo às necessidades de quem busca bem-estar sem sair de casa.
A localização é um dos grandes diferenciais: a poucos metros de supermercados, próximo aos Parques das Bicicletas e Ibirapuera, com fácil acesso a hospitais de referência como o Hospital São Paulo, AACD, UNIFESP, GRAAC e Dante Pazzanese, além de estar entre os shoppings Ibirapuera e Santa Cruz. A região ainda conta com boas instituições de ensino e proximidade das estações de metrô Hospital São Paulo e AACD-Servidor.
Situado em uma das áreas mais valorizadas da cidade, o imóvel está em ponto estratégico da Vila Clementino, com acesso facilitado a bairros como Moema, Saúde, Planalto Paulista e ao Aeroporto de Congonhas, a apenas 3,5 km.
Ideal para quem busca qualidade de vida, mobilidade urbana e uma infraestrutura completa ao redor.
