Venda

R$ 2.378.416

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 141 m² por R$ 2.378.416,59 - Vila Clementino - São Paulo/SP

  • Area útil/total  141m² / 141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP53318

CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA TRISUL
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO

O Mirant Ibirapuera fica na rua Pedro de Toledo, um dos endereços mais valorizados da Vila Clementino e região do Parque Ibirapuera. A apenas 1 minuto a pé da estação AACD-Servidor do metrô, o projeto será um ícone de referência em arquitetura no eixo da avenida Rubem Berta, oferecendo uma vista livre e eterna para o parque.

LAZER: Espaço gourmet, Lounge externo, Brinquedoteca, Piscina adulto, Piscina infantil, Playground, Salão de festas, Salão de jogos, Depósito privativo, Coworking, Pet place, Solarium.

Metrô: 200m da Estação AACD-Servidor
Conveniência: Próximo ao Parque Ibirapuera

Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.

Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9

Descrição completa
Publicidade