Rua Atucuri, --, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil62m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 62 m² por r$ 700.000,00 - vila carrão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17885
Apartamento à venda na Vila Carrão
Apartamento à venda no Condomínio Teg Vila Carrão, na tranquila Rua Atucuri um lar completo, moderno e pronto para morar. Com 62m² muito bem distribuídos, o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com móveis planejados de excelente qualidade. A sala é acolhedora e integrada à varanda com vista livre, perfeita para relaxar ou receber amigos. A cozinha e a lavanderia também possuem planejados, garantindo praticidade e organização no dia a dia. O apartamento dispõe ainda de 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura impecável: piscinas adulto e infantil, academia equipada, churrasqueira, salão de festas, playground, sala de jogos, brinquedoteca, sala de reuniões, quadra poliesportiva e um Mini Mercado Hirota dentro do próprio residencial, trazendo ainda mais comodidade.
A localização é um grande diferencial: a poucos metros da Av. Conselheiro Carrão, com fácil acesso a transporte, bancos, farmácias, mercados e uma ampla variedade de comércios e serviços.
Perfeito para quem busca conforto, segurança e conveniência em um dos bairros mais completos da zona leste.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
