Rua Doutor Jorge Veiga, 251, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Jorge Veiga, 251, Vila Carrão, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA142
Apartamento na Vila Carrão de 145 metros, cômodos amplos, com 3 quartos, sendo uma suíte, dependência de empregada,2 vagas de garagem. REF. TA142
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Carrão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, 1742
250 mAvenida Cel. Sezefredo Fagundes, 1408
260 mAvenida Cel. Sezefredo Fagundes, 1381
290 m
Escolas
Morar na Vila Carrão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Alberto Cardoso de Mello Neto
360 mE.E Rafael de Moraes Lima
420 mE.E Professora Judith Guimarães dos Santos
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Carrão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Giga Atacado
380 mOurinhos Hipermercado
1.1 kmSonda
1.5 km
