Rua Lutécia, 1550, Vila Carrão, São Paulo/SP
Área útil145m²
Área total175m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda, 145 m² por r$ 1.130.000 - carrão - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP24401
Apartamento Duplex no Carrão.
Magnífica vista
Localizado na Rua Lutécia, esse condomínio de apenas uma torre foi construído em 2009, e estará à poucos passos da futura estação linha verde do metrô (já em obras).
Como lazer, temos piscina, quadra , salão de festas completo (inclusive churrasqueira), minimercado(facilidade para seu dia a dia), academia e salão de festas.
Apartamento possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, 2 banheiros, sala dois ambientes, churrasqueira e cozinha americana com armários planejados.
Sacadas são fechadas por vidros removíveis, o lhe facilita a ventilação.
3 vagas de garagem no subsolo.
Para seu conforto e segurança, o prédio possui gerador de energia e portaria física 24 horas.
Estuda casa ou sobrado de menor valor na região como parte de pagamento... venha conhecer!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Carrão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Carrão tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Lutécia, 994
30 mAvenida Guilherme Giorge, 721
130 mRua Lutécia, 1227
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Carrão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jardinópolis
370 mPraça José Evaristo Barbosa
430 mPraça Deputado Norberto Mayer Filho
530 m
Escolas
Morar na Vila Carrão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio da Comunidade
510 mE.E Professora Júlia Amália Azevedo Antunes
750 mEMEF Bartolomeu Lourenço de Gusmão
800 m