Rua Serra De São Domingos, 72, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Área útil65m²
Área total55m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Serra de São Domingos, 72, Vila Carmosina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0697_SILV
Apresente-se um moderno apartamento localizado na Vila Carmosina, em São Paulo, com ótima oportunidade de investimento. Com 55m² de área total e 65m² de área útil, este imóvel de 3 quartos e 1 sala é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com diversas comodidades, como academia, piscina adulto e infantil, salão de jogos, espaço gourmet e muito mais, proporcionando uma vida completa dentro do condomínio. Sua infraestrutura inclui ainda portaria 24h, elevadores, bicicletário e acesso para deficientes.
Os ambientes internos são bem distribuídos, com revestimentos de qualidade, como granito e mármore. A cozinha é equipada e a área de serviço é completa. O imóvel está mobiliado, facilitando a mudança.
Não deixe esta oportunidade passar. Entre em contato e agende uma visita para conhecer este excelente apartamento à venda por R$ 350.000. É a chance perfeita de investir em um imóvel moderno e bem localizado.
