- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua João Rodrigues Pires, 349, Vila Carmem, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3529_PLENO
Apresentado à venda, este apartamento padrão localizado na Vila Carmem, em São Paulo, oferece uma oportunidade única de adquirir um imóvel em uma região valorizada e de fácil acesso. Construído em 2009, o apartamento possui 64 m² de área total, distribuídos em 3 quartos e 1 sala, proporcionando espaço e conforto para sua família.
A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber seus novos moradores. O condomínio Aquarela, no qual o imóvel está inserido, garante segurança e comodidade adicionais. Com um valor de venda de R$ 390.000, este apartamento representa um excelente investimento, seja para moradia própria ou para fins de locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todo o seu potencial. Agende uma visita e descubra as vantagens de se tornar o proprietário deste apartamento padrão, localizado em uma região privilegiada da cidade de São Paulo.
