Rua Manoel Salgado, 381, Vila Caraguatá, São Paulo/SP
Área útil65m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Oportunidade imperdível: apartamento de 3 quartos na vila caraguatá, são paulo-sp - 65m², suíte, 2 banheiros, vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00285
Você procura um apartamento espaçoso e confortável para chamar de lar? Então não perca essa oportunidade única!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma área de 65,00 m2 é simplesmente perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, o apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha moderna e funcional, área de serviço e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes com a família e amigos.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com área de lazer, piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar! Aproveite essa oportunidade e faça um ótimo investimento para o seu futuro. Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Caraguatá, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Caraguatá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Hugo Montec
200 mPraça Oscar Pereira Rodrigues Saracura
540 mPraça Dirceu de Castro Fontoura
570 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Caraguatá, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
340 mInovação Farmácia e Manipulação
1.8 kmDrogasil
1.8 km
Escolas
Morar na Vila Caraguatá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Objetivo Pedroso
390 mEscola Municipal de Educação Infantil Professora Luciana Azevedo Pompermayer
610 mEscola Muncipal de Ensino Fundamenta Cassiano Ricardo
620 m