Alameda Itu, 1209, Vila Caraguatá, São Paulo/SP
Área útil103m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento tipo para venda em vila caraguatá com 3 quartos, 103m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#XWK23
remaxfront#XWK23 - Descubra este excelente apartamento à venda no Condomínio Maguari, ideal para quem busca conforto e segurança. Localizado no quinto andar, o imóvel conta com 103 metros quadrados de área útil, distribuídos de forma prática em três quartos e dois banheiros, atendendo perfeitamente às necessidades de uma família.
O condomínio, construído em 1973, oferece uma infraestrutura completa e muito bem cuidada, com segurança 24 horas, portaria permanente e um zelador sempre à disposição. Para momentos de lazer, os moradores podem usufruir da quadra poliesportiva e do salão de festas, proporcionando opções para diversas atividades.
Com uma vaga de garagem, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem em um ambiente seguro e agradável. Não perca esta oportunidade de morar em um local que une qualidade de vida e comodidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Caraguatá, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Caraguatá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Thaitai Brasil Gastronomia Tailandesa
30 mMarialva Cozinha Portuguesa
40 mQuai D'Orsay
50 m
Transporte
Este apartamento na Vila Caraguatá tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusta, 2212
90 mRua Augusta, 2047
140 mRua Augusta, 2293
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Caraguatá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
110 mOxxo
140 mBR Mania
230 m