Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda com 70m², 3 dormitórios, 1 suíte, 1 sala e 1 vaga!!!

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0066

Oportunidade incrível de adquirir um apartamento em Sacomã, São Paulo. Com 70 m² e 3 dormitórios,70 M2 sendo um suíte e varanda gourmet, uma vaga de garagem, a varanda está fechada com vidro, armários planejados na cozinha, varanda e área de serviço, guarda roupas planejados nos 3 quartos, box nos dois banheiros e chuveiro a gás.
Esse imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e espaço. Localizado na Rua Antônio José Vaz, este apartamento conta com 2 banheiros sociais e 1 vaga de garagem. A região oferece fácil acesso a diversos comércios e serviços, além de opções de transporte público nas proximidades. Não perca a chance de viver em uma área repleta de facilidades e qualidade de vida. Agende uma visita e conheça seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade