Avenida Nossa Senhora Da Assunção, 647, Vila Butantã, São Paulo/SP
Área útil70m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda 70 metros com 3 quartos 1 suíte jd bonfiglioli fl62
Descrição
Última atualização: | Ref: FI7475
C O N T A T O S: 1 1 9 9 9 3 7 - 4 1 7 2 FL62
FALAR COM G I U S E P P E
Apresentamos a você a melhor oportunidade de adquirir um apartamento no Bonfa de 3 quartos 1 suíte, incluindo duas vagas de garagem. Prepare-se para vivenciar uma experiência de vida única ao entrar neste imóvel.
Localizado em um bairro privilegiado, este apartamento oferece acesso fácil a uma variedade de serviços e comodidades. Escolas de qualidade, supermercados, restaurantes e diversas opções de comércio estão a uma curta distância. Além disso, você poderá desfrutar da proximidade de parques e áreas verdes como o do Parque da USP, onde poderá passear, praticar esportes e desfrutar de momentos de paz e contato com a natureza.
Não perca a oportunidade de proporcionar à sua família uma vida repleta de conforto, lazer e bem-estar no Bonfiglioli. Agende uma visita hoje mesmo. Seu novo lar está esperando por você.
V I S I T A S: 1 1 9 9 9 3 7 - 4 1 7 2 FL62
FALAR COM G I U S E P P E