Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 730/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Padrão para Venda no bairro VILA BERTIOGA, 3 dorm, 1 vagas, 60 m

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01606

OPORTUNIDADE!!! APARTAMENTO PARA VENDA!!! ÓTIMA LOCALIZAÇÃO!!! 60M², 03 DORMITÓRIOS, SALA PARA 02 AMBIENTES, ÁREA DE SERVIÇO, COZINHA, ÁREA DE LAZER, 01 VAGA. NÃO PERCA ESTA CHANCE!!! ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES!!! SE PREFERIR, ACESSE NOSSO SITE, CONVERSE COM NOSSOS CORRETORES ON LINE.

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Quadra esportiva

Área comum

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Piscina infantil

  • Quadra de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade