Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 534/mês |
IPTU | Não informado |
VILA ARAGUAIA - 68M² - 3 DORMS - 1 VAGA - MUITO LINDO COM PISCINA
Endereço indisponível Vila Araguaia, São Paulo/SP
Area útil 68m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2214
VENHA MORAR NO MELHOR DA VILA ARAGUAIA!
Este apartamento de 3 dormitórios amplos está esperando por você! Com planejados de alta qualidade em todos os cômodos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A sala conta com uma parede de canjiquinha decorativa, parede com espelho, rack e painel embutido, além de elegantes lustres que dão um toque de sofisticação ao ambiente. A cozinha é equipada com planejados de alta qualidade, mesa e prateleira, forno embutido, fogão cooktop de indução, coifa e torneira com filtro.
A lavanderia é prática e funcional, com planejados de alta qualidade e varal embutido. O banheiro possui BOX, espelho e armário móvel, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. O piso de porcelanato é resistente e fácil de manter, garantindo durabilidade e praticidade.
Localizado em andar alto, com vista livre, este apartamento está pronto para morar e esperando por você! Não perca essa oportunidade, agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar! Ref.: 2214
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.
Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis