Rua Refinaria Mataripe, Vila Antonieta, São Paulo/SP
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 73 m² por r$ 315.000,00 - vila antonieta - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0921
Apartamento á venda com 73m² na Vila Antonieta.
Este amplo apartamento conta com 03 dormitórios , 02 banheiros, sala, cozinha, 01 vaga de garagem, e playground no condominio ,
Apartamento amplo e aconchegante.
Aceita Financiamento.
SAIA JÁ DO ALUGUEL 
CONQUISTE SEU LAR
Nos da AMJ Imóveis eamp; Lar teremos o maior prazer em encontrar seu novo LAR.
Oferecemos opções em apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta.
Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida e sua necessidade !!
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com proposta e contrato digitais, e com segurança e tranquilidade, oferecemos assessoria jurídica para os proprietários dos imóveis locados, e trabalhamos com assessoria de financiamento Habitacional, dando mais tranquilidade e transparência aos nossos clientes. 
Na Amj Imóveis Lar você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. 
Nós criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário.
Anuncie seu imóvel! É fácil, rápido e gratuito! 
Acesse nosso site (link removido), preencha seu cadastro de busca de seu novo imóvel ou para anunciar seu imóvel
 
CRECI: 37340-J 
Contato
(11)  
(11)  ;;
contato@(link removido);;;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
