Endereço indisponível Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil60m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Venda apartamento 3 dorms, 1 suíte em vila andrade - r$350k
Descrição
Última atualização: | Ref: 5836
Descubra o seu novo lar no coração da Vila Andrade, São Paulo! Este encantador apartamento de 60m² é a combinação perfeita de conforto e praticidade, oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante e funcional. Com um preço atrativo de R$ 350.000,00, o imóvel está localizado no renomado Condomínio Vertical Sonata Morumbi Melodia, que proporciona uma experiência de vida única.
Aproveite a moderna cozinha integrada americana que se conecta à sala de jantar, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. A varanda oferece um espaço adicional para relaxar e desfrutar da vista, enquanto a garagem coberta e a vaga rotativa garantem comodidade no dia a dia. O condomínio é repleto de opções de lazer, como piscina para adultos e crianças, playground, academia e salão de festas, tudo pensado para o seu bem-estar e diversão.
Com segurança 24 horas e diversas comodidades, como interfone, elevadores sociais e de serviço, mini mercado e pet care, o Sonata Morumbi Melodia é o lugar ideal para quem valoriza qualidade de vida e praticidade. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo, onde cada dia é uma nova descoberta. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!