- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Itajara, 65, Vila Andrade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: KMVK23376
Localizado na charmosa Vila Andrade, este deslumbrante apartamento une conforto, sofisticação e praticidade em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Com 163m² bem distribuídos, o imóvel conta com 3 suítes espaçosas, 4 banheiros, 1 lavabo, 3 vagas de garagem e elevador com hall privativo oferecendo todo o espaço e conforto que sua família merece.
A sala ampla, com pé-direito alto, proporciona uma incrível sensação de amplitude e está integrada à varanda gourmet com churrasqueira e chopeira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
O apartamento já vem totalmente mobiliado, com ar-condicionado em todos os ambientes, armários planejados na cozinha, dormitórios e banheiros, além de iluminação, cortinas, som ambiente, sofá elétrico no home office e fechadura biométrica. Cada detalhe foi cuidadosamente selecionado para criar um ambiente acolhedor, sofisticado e funcional.
Destaque também para a varanda, perfeita para relaxar e apreciar a vista. O condomínio conta ainda com academia equipada, trazendo mais praticidade e bem-estar ao dia a dia.
Diferenciais do imóvel
• 163m² | 3 suítes | 3 vagas
• Varanda gourmet com churrasqueira e chopeira
• Pé-direito alto
• Ar-condicionado em todos os ambientes
• Mobiliado e decorado com acabamentos impecáveis
• Condomínio com academia, sauna, quadra, mercadinho, salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground e piscina.
Agende sua visita e venha conhecer de perto esse lindo apartamento!!
REF: KMVK23376
