Rua Carvalho De Freitas, 255, Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil164m²
Quartos3
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Cobertura penthouse, 164 metros com hidromassagem fl34
Descrição
Última atualização: | Ref: FI6836
FALAR COM SUELLEN COD: FL34
CONTATO 1 1 9 9 9 3 7 1 0 0 8
Vendo COBERTURA PENTHOUSE de 164m² PRONTA PARA MORAR na Vila Andrade, perfeita para quem deseja espaço e conforto. Teto retrátil na área gourmet possibilitando o uso do espaço todos os dias do ano, jacuzzi para 8 lugares, ótima acústica para receber amigos e não se preocupar com o barulho e vizinhos! Vista ampla e sol ano todo inverno e verão, manhã e tarde!
Com 2 suítes aconchegantes, ar condicionado e armários em todos os ambientes, uma varanda que proporciona uma vista deslumbrante e uma jacuzzi enorme para relaxar nos dias quentes ou frios. O condomínio oferece segurança 24h, garantindo sua tranquilidade, piscina aquecida, sauna e uma academia completa para manter a forma. Além disso, o espaço infantil é ideal para as crianças se divertirem com segurança.
Possui Vendify (mercado) no prédio, perto dos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul, academias Smartfit e BioRitmo, farmácias, ciclovia, fácil acesso a Giovanni Gronchi, rua monitorada com equipamentos e empresas de segurança.
FALAR COM SUELLEN COD: FL34
CONTATO 1 1 9 9 9 3 7 1 0 0 8