Venda R$ 1.377.890 | |
Condomínio | R$ 965/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de luxo na Vila Andrade: 3 quartos, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 133m². Venha conferir!
Rua José De Oliveira Coelho, 451, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 133m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13139
Viva a experiência de morar no CONDOMÍNIO MAGNA MORUMBI!
Este incrível apartamento de 133 m², localizado na Vila Andrade, em São Paulo, possui 3 quartos, 3 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Além disso, conta com uma sacada de 18 m² com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
O apartamento ainda oferece uma sala ampliada, cozinha com proposta de ilha e coifa tubular, lavanderia espaçosa com banheiro de serviço e espaço multiuso. O Terraço Gourmet com churrasqueira é o espaço ideal para desfrutar de momentos de lazer e descontração.
O condomínio possui lazer completo, com piscina com raia de 25 metros, salão de festas, fitness, brinquedoteca, sauna, co-working, playground e quadra recreativa. E o melhor de tudo: está próximo aos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul, com fácil acesso às principais avenidas da região.
Agende uma visita e se surpreenda com o apartamento decorado. Venha conhecer e se encantar com o seu novo lar no CONDOMÍNIO MAGNA MORUMBI!
Endereço: R. José de Oliveira Coelho - Vila Andrade, São Paulo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.