- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua José Ramon Urtiza, 209, Vila Andrade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SG17418
VENDE no Condomínio Singolare Morumbi, na Vila Andrade (Região do Morumbi), apartamento com 3 dormitórios, todos suítes, com armários planejados, lavabo, sala bem ampla para dois ambiente, o quarto dormitório foi aberto para fazer a Sala de TV (pode ser revertido), terraço gourmet, com fechamento de vidro, cozinha repleta de armários planejados, área de serviço + WC, 3 vagas de garagem. O apartamento tem 174m2. O Condomínio possui um lindo jardim e lazer completo.
*** A LOCALIZAÇÃO é ótima com várias escolas próximas como o Colégio Pentágono, Porto Seguro e Escolas Infantil Bilingue, supermercados, padarias, farmácias, bancos e os Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town. Fácil acesso para Av. Giovanni Gronchi, Av. João Dias, Marginal Pinheiros e as Pontes Laguna e Itapaiuna. Também está próximo do Terminal de ônibus João Dias e da Linha Lilás de metrô, Estação Giovanni Gronchi. Mais vários pontos de ônibus próximo ao prédio.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
