O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em São Paulo disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.870.000

Condomínio

R$ 1.649/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em São Paulo, Vila Andrade, 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  170m² / 170m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

JA - Convido você a conhecer um dos melhores condomínios de alto padrão da região do MORUMBI.

Um projeto desenvolvido pela TISHMAN SPEYER, rico em qualidade e sofisticação.

Mais de 12.000m2 de área verde, com apenas 3 torres, apartamentos de 238m com 4 suítes e 4 vagas e apartamentos de 170m com 3 suítes e 3 vagas. Todas as unidades com pé direito duplo no living e no varanda Hall Privativo.

LAZER DE CLUBE
Sala de lutas, quadra de tênis, piscina aquecida by Fernando Scherer, academia by Runner e Mais de 20 Itens de Lazer.

Na melhor localização do Morumbi, próximo aos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, Hospital Albert Einstein, Colégio Santo Américo e Nossa Senhora do Morumbi, Parque Burle Marx e do famoso Estádio do Morumbi.


- Lazer: Pet Place, Piscina adulto, Piscina infantil, Sauna, Churrasqueira, Salão de festas, Espaço gourmet, Brinquedoteca, Academia, Playground, Salão de jogos, Quadra poliesportiva, Quadra de tnis,

- Proximidades: Padaria, Praça, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Playground

  • Sauna

  • Piscina infantil

  • Living

  • Quadra poliesportiva