Rua Jamanari, 14, Vila Andrade, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total170m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jamanari, 14, Vila Andrade, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 966252
**Foxter Cia Imobiliária vende apartamento na Vila Andrade, em São Paulo, com cento e trinta metros quadrados (130 m²) de área privativa, contendo três (3) dormitórios, todos sendo suítes, e quatro (4) banheiros, oferecendo conforto e praticidade para toda a sua família. O imóvel possui uma cozinha bem planejada, além de duas amplas salas, ideais para momentos de convívio.
Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a importantes escolas, como a Kinder Kampus School e o Colégio Visconde de Porto Seguro, além do Shopping Jardim Sul e outras opções de lazer, o que garante conveniência e qualidade de vida. A infraestrutura do bairro é completa, ideal para quem busca um imóvel bem localizado em São Paulo.
Este apartamento se destaca por suas características especiais, incluindo uma varanda gourmet com churrasqueira privativa, perfeita para receber amigos e familiares. O condomínio proporciona total segurança e conforto, contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, playground, brinquedoteca e spa com sauna seca.
Entre em contato agora e descubra todos os detalhes desta oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!**
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Andrade, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Andrade tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Jandiatuba, 559
50 mAvenida Giovanni Gronchi, 5819
190 mAvenida Giovanni Gronchi, 5812
240 m
Escolas
Morar na Vila Andrade é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Morumbi
100 mKinder Kampus School
320 mColégio Cristóvão Colombo
570 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Andrade e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
150 mDia
180 mZaffari
340 m
