Avenida Raimundo Pereira De Magalhães - Até 1299/1300, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Área útil69m²
Área total154m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães - até 1299/1300, Vila Anastácio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP49807
Apartamento à Venda na Vila Anastácio São Paulo/SP.
Localizado em uma das regiões que mais crescem em São Paulo, o bairro da Vila Anastácio oferece qualidade de vida, conveniência e fácil acesso a tudo o que sua família precisa.
Detalhes do imóvel:
Área útil: 69 m², pronto para morar. Planta original de 3 quartos, atualmente adaptada para 2 quartos (1 suíte) com sala ampliada, garantindo mais conforto e integração dos ambientes. Banheiro social, cozinha americana, sacada envidraçada e 1 vaga de garagem.
Móveis planejados de primeira linha, ar-condicionado e excelente iluminação natural em todos os ambientes.
Lazer e infraestrutura do condomínio:
Piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueiras. Brinquedoteca, playground, salão de jogos, sala de massagem, coworking, mercadinho e bicicletário e Segurança 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família.
Localização privilegiada:
Próximo às marginais Tietê e Pinheiros, e às rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Castelo Branco. Fácil acesso às estações Lapa e Domingos de Moraes da CPTM.
Comércio e serviços próximos: mercado Minuto Pão de Açúcar, Drogasil, padarias, restaurantes e bares, tudo a poucos metros do condomínio.
Agende sua visita e descubra o conforto e a praticidade que o Bosques da Lapa pode oferecer para sua família!
