- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Alto Padrão com 150m2 e 03 Suítes e Escritório - Zona Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CEN879
Apartamento de alto padrão à venda na Zona Sul de São Paulo, com vista espetacular e localização estratégica.
Localizado no Edifício Symphonie, este apartamento em andar alto oferece 149 m² de área privativa, com um projeto que privilegia conforto, privacidade e excelente iluminação natural.
O living é amplo e integrado, com três ambientes bem definidos, ideal para receber convidados com elegância. Conta ainda com lavabo e escritório planejado, perfeito para quem busca um espaço funcional para home office.
A área íntima dispõe de três suítes, todas com móveis planejados Delano. Os banheiros possuem ventilação natural, um diferencial importante para conforto e bem-estar. Os dormitórios ficam isolados por um corredor com porta, garantindo maior privacidade em dias de visitas ou eventos.
A cozinha é espaçosa, equipada com planejados, cooktop e forno, além de contar com entrada de serviço independente. A lavanderia é ampla, com ventilação natural, armários planejados e banheiro de funcionário.
O apartamento possui piso em porcelanato nas áreas sociais e carpete de madeira nos dormitórios. Conta com ar-condicionado instalado na sala e em dois dormitórios, sendo que o terceiro já possui infraestrutura pronta.
A varanda é um dos grandes destaques do imóvel, com mais de 20 m², totalmente envidraçada, equipada com espaço gourmet, churrasqueira e pia, além de uma vista livre e permanente para a Avenida Washington Luís, Brooklin Novo, Alto da Boa Vista A localização é privilegiada, a apenas 10 minutos do Aeroporto de Congonhas, com fácil acesso às regiões do Campo Belo, Brooklin Novo e Alto da Boa Vista.
O imóvel conta com três vagas de garagem no primeiro subsolo, sendo duas presas e uma solta, além de um depósito privativo no segundo subsolo.
Valores:
Condomínio: R$ 2.080,00 (incluso água e gás)
IPTU: R$ 6.615,00 anual
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com hall de entrada elegante e moderno, portaria 24 horas, apenas quatro apartamentos por andar, entrada e elevador de serviço exclusivos, academia climatizada, piscina climatizada com raia de 25 metros, sauna, piscina fria adulto e infantil, quadra poliesportiva, jardim, playground, área gourmet e salão de festas equipado para até 100 pessoas, com cozinha completa.
Um imóvel ideal para quem busca sofisticação, conforto e uma vista privilegiada em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul de São Paulo.
Estuda Permuta por apartamento de +- 60m2 com vaga na Zona Sul
Agende sua visita agora mesmo!!!
