Venda

R$ 916.500

Condomínio

R$ 1.080/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NA VILA ALBERTINA TODO MOBILIADO 03 DORMITÓRIO SENDO 01 SUÍTE E 02 V

  • Area útil/total  97m² / 97m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 71905

Área útil: 97,00 m²

Lindo apartamento no 14º andar, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros e varanda, com 2 vagas de garagens grandes e demarcadas;

Excelente condomínio de 7.200 m² com tudo de um clube e chácara no coração de SP.
Conta com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Inclui academia completa, brinquedoteca, sauna, churrasqueiras, squash, quadra esportiva oficial, salão com cozinha gourmet para 25 pessoas, salão de festas, mirante, salão de jogos e ampla área verde.

Vista deslumbrante que alcança os lados sul (Av. Paulista), centro (Praça da República, Ed. Copan e Ed. Itália), leste (Av. Tiradentes, Prédio Banespa e Anália Franco), norte (Sambódromo, Casa Verde, Santana e Serra da Cantareira) e oeste (Igreja da Matriz, Futura Linha do Metrô e Pico do Jaraguá).

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

  • Sacada

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio Pires, 810

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Albertina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Albertina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Albertina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade