Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Miguel Yunes, Usina Piratininga, São Paulo

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1943

VENDE-SE APARTAMENTO AV. MIGUEL YUNES nnnDESCRIÇÃO: 03 DORMITÓRIOS (SENDO UM, SUÍTE), SALA PARA DOIS AMBIENTES COM VARANDA GOURMET, COZINHA, 02 BANHEIROS, ÁREA DE SERVIÇOS E DUAS VAGAS DE GARAGEM. nCOM 75m2 O IMÓVEL FICA SITUADO NO 13°ANDARnnnCONDOMÍNIO COM LAZER COMPLETO COMO: 2 PISCINAS SENDO UMA AQUECIDA, 03 QUADRAS, 02 BRINQUEDOTECAS, 06 SALÕES DE FESTAS, ACADEMIA, ÁREA VERDE ETC... nnnPRÓXIMO DA AV. INTERLAGOS, NAÇÕES UNIDAS ETC...nnnVALOR DE VENDA: R$660.000,00 nnnAs informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsá(link removido) do anúncio: iAI22kSeoEfhIqUE

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade