Venda

R$ 490.000

Condomínio

R$ 1.350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Nova Cantareira, --, Tucuruvi, São Paulo

  • Area total  89m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 36090

Apartamento 3 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, 3 banheiros totais, 2 vagas de garagem. 89m².

O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida Nova Cantareira no bairro Tucuruvi em São Paulo.

É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Tucuruvi, tais como Hospital Policia Militar, Escola Estadual Matilde Macedo Soares, Escola Professora Rafael de Moraos, Horto Florestal, clube Macabi e serviços diversos.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade