- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Imperdível: Apartamento à venda em São Paulo-SP, Tucuruvi. 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem. Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10645
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este incrível apartamento está localizado nas redondezas do canil da PMSP e oferece tudo o que você sempre sonhou.
Com 03 quartos amplos, todos com armários planejados, uma cozinha planejada que facilita o seu dia a dia, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ele é ensolarado e muito ventilado, proporcionando um ambiente agradável em todos os cômodos, e ainda oferece uma vista deslumbrante para a Serra da Cantareira.
O condomínio conta com três torres independentes, cada uma com salão de festas, academia e piscina, garantindo momentos de lazer e diversão para toda a família. Além disso, a ampla área verde, os jardins bem cuidados e o espaço para caminhada tornam este lugar um verdadeiro oásis na Zona Norte de São Paulo.
E o melhor de tudo: aceitamos permuta no seu imóvel! Aceitamos imóveis de menor valor, com até R$ 350.000,00, e estamos localizados em bairros como Jaçanã, Jardim São Paulo, Parada Inglesa, Santana e Tucuruvi.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar único, com todo o conforto e comodidade que você merece. Agende sua visita e apaixone-se por este apartamento dos sonhos! (LV)
