Rua Gregório De Matos, 99, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil137m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento para venda em tatuapé com 3 quartos, sendo 3 suítes , 137m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#8XGKH
vereda-imoveis#8XGKH - Encante-se com este apartamento elegante e totalmente reformado no prestigiado Condomínio Terraças Tatuapé — um endereço que combina sofisticação, conforto e lazer em cada detalhe.
Com 137 m² de área útil, o imóvel conta com 3 suítes amplas, home office, 4 banheiros, lavabo e 2 vagas de garagem determinadas. O living ampliado se integra ao terraço gourmet com churrasqueira a carvão, criando o ambiente perfeito para momentos agradáveis com família e amigos.
A cozinha e a área de serviço, equipadas com armários planejados, unem funcionalidade e organização para o seu dia a dia. O hall de elevador semi-privativo reforça o toque de exclusividade que o condomínio oferece.
No lazer, o Terraças Tatuapé surpreende com infraestrutura completa:
Piscinas descoberta e coberta aquecida
Quadra de squash e poliesportiva
Salão de festas e espaço gourmet com forno de pizza
Sala de jogos, brinquedoteca, playground e academia equipada
Espaço pet confortável para os animais de estimação
A localização é outro destaque: próximo ao Shopping Anália Franco, Parque Ceret, e com fácil acesso às principais vias e conveniências da região.
Agende sua visita e descubra de perto o equilíbrio perfeito entre elegância e bem-estar.
Este pode ser o lar que você sempre quis viver.
