- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Tatuapé com 3 quartos, sendo 2 suítes , 102m²
Descrição
Última atualização: | Ref: vereda-imoveis#CWX4O
vereda-imoveis#CWX4O - Apartamento residencial à venda no Condomínio Origem Tatuapé By Helbor. Com uma área útil de 102 m², este imóvel tem acabamentos de alto padrão como o piso em madeira na sala, nos quartos e muita marcenaria de primeira linha.
O apartamento conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, e 1 lavabo, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A sala é integrada à varanda gourmet com churrasqueira, criando um ambiente arejado e perfeito para momentos de descontração.
No interior do apartamento, você encontrará características gás encanado, água quente nas torneiras da cozinha e dos banheiros, além do ar condicionado, garantindo um clima sempre agradável.
O condomínio, dispõe de uma ampla gama de comodidades, incluindo gerador, academia, área de lazer, piscinas climatizadas, spa e playground, entre outros. Os moradores também podem desfrutar de espaços como churrasqueira, espaço gourmet e 2 salões de festas, além da possibilidade de relaxar no SPA.
A segurança é uma prioridade, com portaria e vigilância 24 horas, além de acesso facilitado para pessoas com dificuldade de locomoção. Para sua comodidade, o estacionamento é 24 horas e o condomínio é pet friendly, permitindo que seu animal de estimação tenha um lar feliz.
Este é o local ideal para quem busca qualidade de vida em uma região com infraestrutura completa, com fácil acesso a comércio, transporte e áreas verdes. Aceita financiamento e FGTS.
Agende agora mesmo a sua visita com nossos especialistas.
