Rua Ivaí, 151, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil86m²
Área total86m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, 86 m² por r$ 835.000,00 - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9467
Espaçoso apartamento com 3 dormitórios, sendo uma suíte, (com ar-condicionado), sala ampliada para dois ambientes, cozinha planejada, dois banheiros sociais, dispensa, 2 vagas de garagem.
Um empreendimento com 18 andares e 2 elevadores. O condomínio oferece infraestrutura completa, com jardim, piscina coletiva, playground, portaria 24 horas, sala de fitness e salão de festas. Localizado no Tatuapé, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, próximo a comércios, escolas e transporte público.
Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!