Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 640/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 64 m² no Tatuapé com 3 quartos e 2 vagas, ao lado do Piqueri

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AF32024

Apartamento de 64 m² no Tatuapé com 3 quartos e 2 vagas, ao lado do Piqueri.

Em andar alto, valor do condomínio com excelente custo X benefício e IPTU isento.

Lazer com salão de festas e salão de jogos, brinquedoteca, piscinas adulto/infantil, espaço gourmet com churrasqueira, apenas 300 metros do Parque do Piqueri e a 700 metros do Shopping Boulevard e Metrô Tatuapé.

Imóvel aconchegante à venda com 3 quartos e 1 banheiro no total.

O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Tuiuti no bairro Tatuapé em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Tatuapé, tais como Colégio Saab, Colégio Esperanto, Praça Alice Gonçalves, Shopping Metrô Tatuapé, Estação Tatuapé e Hospital Tatuapé. REF. AF32024
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Publicidade