- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 63 m² por R$ 360.000,00 - Tatuapé - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25478
Apartamento com 3 Quartos a Venda no Condomínio Villaggio do Verona.
Com ótima localização! Facilidade de mobilidade com transporte público e metrô. Região cercada de comércio em geral, bancos, hospital, escolas, universidades, shoppings. Fácil acesso ás avenidas Marginal Tietê, Radial Leste, Salim Farah Maluf e Aricanduva.
São 63,73m² distribuídos em 3 quartos; Sala para 2 ambientes com sacada; Cozinha; 1 banheiro; área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
Condomínio conta: Portaria 24 horas; Elevador; Academia; Quadra esportiva; Salão de festas; Playground; Área verde
Agende sua visita com um Corretora da Catita.
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
