Venda

R$ 744.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apto de 68m² com 3 dormitorios, varanda e vaga no Tatuapé px ao metrô!

  • Area útil/total  68m² / 3.500m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: Órbita 68-02

O empreendimento fica em um local privilegiado, cercado de grandes shoppings, comércios gastronômicos bem variados, para todos os gostos e bolsos. A poucos metros do metrô Carrão e principais vias, facilitando assim sua vida! Com escolas, universidades, parques, etc!

O apartamento de 68m² com 3 dormitórios, 1 suíte tem uma vaga setorizada, será entregue com piso cerâmico nas áreas frias, persianas de enrolar nas janela dos dormitórios, chuveiro com aquecimento á gás e piso da varanda nivelado com a sala.

O condomínio conta com lazer completo :
-Bicicletario
-Espaço delivery
-Gerador de energia
-Tomada para carros elétricos
-Churrasqueira
-Quadra recreativa
-Playground
-Pool bar (Bar na piscina)
-Piscina adulto e infantil
-Salão de jogos
-Fitness
-Salão de festas, espaço gourmet
-Brinquedoteca
-Pet Place

Entre em contato comigo para mais informações e condições de pagamento.
Sou especialista nos projetos da zona leste

*“Os móveis do apartamento decorado, são meramente ilustrativos, conforme decoração do projeto. O preço acima está sujeito a alteração sem prévio aviso e assim como a disponibilidade da unidade e aprovação comercial da proposta.'

Descrição completa
Publicidade