- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Pedreira de Freitas, 470, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA10856
Apartamento no Tatuapé com 3 dormitórios 1 suíte, lavabo, sala, cozinha, área de serviço, 3 vagas.
Lazer com espaço gourmet, forno de pizza, garagem para visitas, piscina aquecida, piscina infantil, pista cooper, playground, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos. REF. TA10856
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
