Rua Aguapeí, 328, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil127m²
Área total233m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Aguapeí, 328, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA6145
Apartamento duplex com 3 dormitórios, com armários, sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, sala , sala de jantar, cozinha com armários , lavanderia, despesa e banheiro de empregada, entrada de serviço, 2 vagas demarcadas.
Uma área de lazer bem equipada.
Localizado no local mais valorizado do Tatuapé,
próximo ao Hospital São Luiz, Hospital Vitória unidade Anália Franco, supermercado Vip e Hortifruti Oba, padaria Ceret , Shopping Anália Franco, e do Parque Ceret
Agente já sua visita, não.perca está oportunidade
Venha morar num local privilegiado.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
