Rua Sousa Breves, 193, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil109m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 109 m² por r$ 1.715.000,00 - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2684
Apartamento à venda na Vila Zilda Tatuapé
Excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e localização privilegiada. Apartamento com 3 suítes amplas, bem distribuídas, proporcionando privacidade e aconchego para toda a família. A área social conta com uma sala espaçosa integrada à varanda gourmet, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais.
O imóvel está reformado e em um condomínio novo, entregue em 2024, projetado para oferecer praticidade no dia a dia, com ambientes bem iluminados, ventilação natural e acabamentos de qualidade.
O condomínio dispõe de lazer completo, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, brinquedoteca e áreas de convivência, tudo pensado para garantir momentos de diversão e bem-estar para toda a família.
Localizado na Vila Zilda, no Tatuapé, a 400 metros da estação do metrô Carrão, o apartamento está próximo a colégios, mercados, padarias, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da região.
