- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com varanda goumet com 3 quartos e 4 vagas, Tatuapé
Descrição
Última atualização: | Ref: AF15958
Lindo apartamento com 118 m², finamente decorado e mobiliado, com 3 dormitórios sendo 1 suíte com armários, ar condicionado, sala 2 ambientes, varanda gourmet, lavabo, copa e cozinha com planejados, dependência de empregada, depósito e 4 vagas de garagem.
Condomínio com área de lazer completa.
Muito bem localizado numa travessa da Rua Antonio de Barros, próximo ao Clube Ceret e Shopping Anália Franco. REF. AF15958
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
